Judiciária investiga morte de septuagenário no Hospital de Setúbal

| País
Porto Canal / Agências

Setúbal, 23 jan (Lusa) - A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o caso de um septuagenário que morreu quinta-feira no Hospital de São Bernardo, em Setúbal, por lhe ter sido dado oxigénio através do sistema de soro, disse hoje fonte hospitalar.

Segundo a mesma fonte, trata-se de um homem que estaria a recuperar de uma cirurgia numa enfermaria de cuidados intermédios, não sendo ainda conhecidas as circunstâncias em que terá ocorrido a troca de soro por oxigénio.

Em comunicado, o Centro Hospitalar de Setúbal confirma o óbito ocorrido na quinta-feira, acrescentando apenas que o caso foi participado às entidades judiciais e que está em segredo de justiça.

GR // JLG

Lusa/Fim

+ notícias: País

Montenegro quer português como língua oficial da ONU até 2030

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, quer que os países parceiros na CPLP alinhem posições para que o português seja reconhecido como língua oficial das Nações Unidas até 2030, considerando que "seria um justo reconhecimento".

Sindicato dos Profissionais de Polícia repudia comunicado do MAI sobre remunerações

O Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP/PSP) reiterou que não aceitará qualquer tentativa de induzir os cidadãos em erro, nem de discriminação dos polícias, numa reação ao comunicado emitido no sábado pelo Ministério da Administração Interna (MAI).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".