João Perna vai para casa cumprir pena domiciliária

João Perna vai para casa cumprir pena domiciliária
| País
Porto Canal

O juiz Carlos Alexandre aceitou a proposta do Ministério Público para que o ex-motorista de José Sócrates passe de prisão preventiva para domiciliária, disse à Lusa o advogado de João Perna.

O advogado do arguido, Ricardo Candeias, explicou à Lusa que o procurador do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) acolheu a "tese da defesa e achou que havia motivos para alterar a medida de coação" aplicada ao motorista do ex-primeiro-ministro João Perna.

João Perna está em prisão preventiva, desde o passado dia 24 de novembro, por indícios de fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais e posse de ar proibida.

A notícia foi avançada esta tarde pela TVI24.

+ notícias: País

TAP cancela voos no dia 11 de dezembro devido a greve geral

A TAP está a cancelar voos no dia 11 de dezembro, dia em que está marcada uma greve geral em Portugal, e está a contactar os passageiros com alternativas, segundo um aviso no ‘site’ da companhia aérea.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.