Queda de muro devido ao mau tempo em colégio de Lisboa sem vítimas

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 22 set (Lusa) -- O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) informou hoje que não há crianças desaparecidas na sequência da queda de um muro de terras do Colégio D. Maria Pia, na rua Madre Deus, em Lisboa.

Fonte do INEM adiantou que deste incidente não há nenhum desaparecido.

Também a Autoridade Nacional de Proteção Civil confirmou na sua página da internet que não há vítimas.

A fonte do INEM disse ainda que estão a ser assistidas pelo psicólogo 14 jovens da escola.

Um muro de suporte de terras do Colégio D. Maria Pia, na rua Madre Deus, em Lisboa, ruiu hoje, e havia suspeitas de estarem desaparecidas três crianças.

"Quando foi feito o pedido pela escola, informaram de que havia suspeitas de estarem três crianças no local", disse fonte do segundo o Regimento de Sapadores dos Bombeiros de Lisboa (RSB).

ZO/MCL/JGS // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

Eurodreams. Dois apostadores vencem prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos

Não se registaram totalistas no sorteio desta quinta-feira do Eurodreams, contudo houve dois apostadores estrangeiros que conseguiram o segundo prémio, em que são distribuídos 2.000 euros por mês ao longo de cinco anos.

Concentração de pólen no ar. Próxima semana traz risco moderado a grave

A Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC) alertou esta quinta-feira os doentes alérgicos para o risco moderado a elevado da concentração de pólen na atmosfera em Portugal continental a partir de sexta-feira.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira. Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.