Antonio Martínez: “No Dragão Arena temos de ser muito fortes”

Antonio Martínez: “No Dragão Arena temos de ser muito fortes”
| Desporto
Porto Canal

Mantido o pleno de vitórias e a respetiva liderança no Grupo D da Liga Europeia, o foco vira-se em absoluto para a 11.ª jornada do Andebol 1, que reserva um clássico com o Benfica (sábado, 18h00, Porto Canal), no Dragão Arena.

Na projeção de “um jogo muito importante” para os azuis e brancos, Antonio Martínez falou de um adversário “muito forte e que está sempre na luta pelo campeonato”, mas esse é precisamente o maior objetivo portista para 2025/26, sublinhou o ponta direita espanhol. À entrada para esta ronda, o FC Porto partilha a liderança com o Benfica, ambos com 28 pontos, mais um do que o Sporting, que tem menos um encontro disputado.

Um clássico é sempre um clássico
“É um jogo muito importante para nós. Temos de conseguir fazer um bom jogo perante os nossos adeptos e ganhar para continuarmos na luta pelo campeonato, que é o que nós queremos.”

Ganhar, ganhar e ganhar
“Todos os jogos são muito importantes e vamos tentar vencê-los todos, ainda mais no Dragão Arena, onde temos de ser muito fortes. Temos de entrar forte desde o início para conseguirmos ganhar.”

O Benfica
“Sabemos que é uma equipa muito forte e que está sempre na luta pelo campeonato, mas temos vindo a fazer jogos muitos bons e queremos continuar nessa dinâmica.”

Boas sensações
“Sinto-me bem, mas também se deve à equipa, pois estamos a jogar melhor. Só quero ganhar e lutar pelo FC Porto. Quero ser campeão aqui, por isso no sábado temos de ganhar para continuarmos na luta pelo campeonato.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Tudo igual na Chéquia. Crónica de jogo

O FC Porto foi à Chéquia empatar com o FC Viktoria Plzeň (1-1) na sétima jornada da Liga Europa e vai entrar na última ronda da fase de liga com 14 pontos. Deniz Gül marcou o único golo portista no Stadion města Plzně.

Jan Bednarek: “Demos o nosso melhor, mas hoje não foi suficiente”

O FC Porto empatou nesta quinta-feira diante do FC Viktoria Plzeň (1-1), na Chéquia, em jogo da 7.ª e penúltima jornada da fase de liga da Liga Europa.

Diogo Costa: “Continua a depender tudo de nós e continuamos a acreditar”

O FC Porto traz um ponto da Chéquia após empatar nesta quinta-feira diante do FC Viktoria Plzeň (1-1), em jogo da 7.ª e penúltima jornada da fase de liga da Liga Europa.