Sete portugueses a bordo do avião que se despenhou na Índia

Sete portugueses a bordo do avião que se despenhou na Índia
Imagem: Redes Sociais
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Há sete portugueses entre os 244 passageiros do avião que se despenhou esta quinta-feira em Ahmedabad, oeste da Índia, informa a Air India na rede social X (antigo Twitter). O voo tinha como destino Londres.

“O voo AI171, que operava Ahmedabad-Londres Gatwick, esteve envolvido num incidente hoje, 12 de junho de 2025”, anunciou a companhia aérea, segundo a PTI.

O avião, um Boeing 787, despenhou-se numa localidade perto do aeroporto de Ahmedabad, pouco depois de descolar, segundo a polícia.

Receia-se que haja vítimas, embora ainda não haja confirmação. 

De acordo com a Air India os feridos estão a ser transportados para os hospitais mais próximos.

 

 

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.