FC Porto (Basquetebol): Informação sobre os bilhetes para o jogo frente o Queluz

FC Porto (Basquetebol): Informação sobre os bilhetes para o jogo frente o Queluz
| Desporto
Porto Canal

A ronda número 20 da fase regular do campeonato de basquetebol reserva um embate entre o FC Porto e o Queluz, agendado para as 17 horas de domingo, no Dragão Arena (Porto Canal).

Os bilhetes custam 3 ou 5 euros (sócios ou não sócios) para as superiores Norte ou Sul e 5 ou 7 euros (sócios ou não sócios) para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma Smartfan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 15h30.

Para adquirirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão em formato físico ou digital e ter regularizada a quota de março de 2025.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Bilhar): Luís Pinto conquista o bronze em Múrcia

Luís Pinto e Gonçalo Santos, atletas do FC Porto, representaram Portugal em Múrcia (Espanha) nos Campeonatos da Europa individuais de Sub-21 de bilhar às três tabelas e nos Campeonatos da Europa de biatlo de seleções nacionais.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.