Magnus Andersson: “Estamos ansiosos por voltar a França”

Magnus Andersson: “Estamos ansiosos por voltar a França”
| Desporto
Porto Canal

Apesar de ter perdido em Toulouse (30-28), a equipa de andebol do FC Porto qualificou-se para os quartos de final da Liga Europeia graças à diferença de golos conseguida na primeira mão do play-off (35-28). No rescaldo de “um jogo muito difícil” e “muito importante”, Magnus Andersson mostrou-se “muito satisfeito” com a passagem, elogiou a prestação de Diogo Rêma entre os postes e falou de um “desfecho extremamente positivo” que permite “voltar a França para defrontar o Montpellier”.

Sensação agridoce

“Foi um jogo muito importante para nós, mas também foi um jogo difícil. Não jogámos um andebol fantástico, mas fiquei muito satisfeito com o desfecho.”

Um herói chamado Rêma

“No princípio foi difícil e sem o Rêma poderíamos ter estado a perder por cinco ou seis, mas sinto que controlámos o jogo durante os 60 minutos e nunca perdemos a cabeça.“

20 minutos ofegantes

“Foi um jogo difícil, eles têm um ritmo muito alto e depois de 20 minutos ficámos um pouco cansados e cometemos alguns erros. É um desfecho extremamente positivo e haveremos de voltar a França para defrontar o Montpellier. Estamos ansiosos por isso.”

+ notícias: Desporto

Miguel Coelho: “O Dragão Arena tem sido a nossa fortaleza”

Depois de “um jogo muito competitivo” na Luz, que garantiu uma vantagem ao Benfica na meia-final do campeonato de voleibol, o FC Porto prepara-se para receber as rivais de Lisboa na “fortaleza” do Dragão Arena. Com a garantia de que “a estratégia do adversário está muito bem assimilada pela linha de bloco e de defesa”, Miguel Coelho espera “servir melhor e manter os níveis de receção”, de forma a ficar mais perto de “levantar o troféu em maio”. “Queremos ir à final, esta é a mentalidade de um clube que está habituado a ganhar”, frisou o técnico portista na antevisão do encontro agendado para as 15h00 de domingo (Porto Canal).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.