Papa Francisco está em “boas condições” num hospital de Roma

Papa Francisco está em “boas condições” num hospital de Roma
| Mundo
Porto Canal/ Agências

O Vaticano informou esta sexta-feira que o Papa Francisco encontra-se em “boas condições” num hospital, apresentando uma infeção no aparelho respiratório e com febre ligeira.

A nova atualização do estado de saúde do chefe da igreja católica acrescentou ainda que Francisco iniciou uma terapia medicamentosa no hospital Gemelli de Roma.

O Papa foi internado no início do dia desta sexta-feira depois da bronquite de que sofria há uma semana se ter agravado.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.