Pepe ausente do primeiro treino da seleção portuguesa

| Desporto
Porto Canal / Agências

Óbidos, 02 set (Lusa) - O defesa Pepe foi hoje o único ausente do primeiro treino seleção portuguesa de futebol de prepraração para o jogo de domingo com a Albânia, que marca o arranque da qualificação para o Euro2016.

O central do Real Madrid fez trabalho de recuperação no ginásio da unidade hoteleira de Óbidos que acolhe os 24 convocados do selecionador Paulo Bento.

Portugal, que vai iniciar a campanha sem Cristiano Ronaldo, devido a problemas físicos, volta a treinar na quarta-feira, às 10:30. Às 12:45 está prevista uma conferência de imprensa com um jogador ainda a designar.

A seleção portuguesa defronta a Albânica no domingo, às 19:45 no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo da primeira jornada do Grupo I de apuramento para o campeonato da Europa.

CYP // PA

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.