Mulher foge à polícia numa cadeira de rodas depois de furto em supermercado

Mulher foge à polícia numa cadeira de rodas depois de furto em supermercado
DR
| Mundo
Porto Canal

Uma mulher com cerca de 30 anos fugiu à polícia numa cadeira de rodas, depois de ter furtado produtos de um supermercado na cidade de Sheffield, em Inglaterra, relatam os media britânicos.

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Os agentes da polícia foram alertados para um furto de elevado valor num supermercado daquela cidade inglesa, noticia a BBC.

Em fuga numa cadeira de rodas, a mulher foi perseguida por um carro da polícia. “Por estar a conduzir de forma errática, um agente perseguiu-a num carro da polícia, devido à segurança da própria mulher e de outros condutores”, refere a polícia de Sheffield citada pela BBC.

A mulher viria a ser detida e os artigos foram recuperados.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.