Jovem universitário encontrado morto na via pública no Porto apresentava "marcas de violência"

Jovem universitário encontrado morto na via pública no Porto apresentava "marcas de violência"
Foto: Google maps
| Porto
Porto Canal / Agências

Um jovem universitário foi encontrado morto na via pública, no Porto, em circunstâncias que ainda estão a ser investigadas pela polícia, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Segundo a fonte, o cadáver foi encontrado por uma mulher que passava pelo local, na travessa da Carvalhosa, freguesia de Cedofeita, que deu o alerta.

“O corpo apresentava marcas de violência, pelo que foi contactada a Polícia Judiciária”, disse a mesma fonte.

O cadáver foi encontrado na manhã deste sábado na via pública junto a uma residência universitária.

As circunstâncias que levaram à morte do jovem, que se encontrava descalço, ainda estão a ser apuradas, uma vez que “há várias hipóteses” que só a investigação, agora a cargo da PJ, ajudará a clarificar.

+ notícias: Porto

Ministério diz que quatro acusados são ex-diretores de organismos da Segurança Social do Porto

Os quatro diretores de organismos do Centro Distrital da Segurança Social do Porto acusados pelo Ministério Público (MP) pela prática de crimes de denegação de justiça e prevaricação já não estão “em funções”, informou fonte oficial do ministério.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.