Jovem universitário encontrado morto na via pública no Porto apresentava "marcas de violência"

Jovem universitário encontrado morto na via pública no Porto apresentava "marcas de violência"
Foto: Google maps
| Porto
Porto Canal / Agências

Um jovem universitário foi encontrado morto na via pública, no Porto, em circunstâncias que ainda estão a ser investigadas pela polícia, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Segundo a fonte, o cadáver foi encontrado por uma mulher que passava pelo local, na travessa da Carvalhosa, freguesia de Cedofeita, que deu o alerta.

“O corpo apresentava marcas de violência, pelo que foi contactada a Polícia Judiciária”, disse a mesma fonte.

O cadáver foi encontrado na manhã deste sábado na via pública junto a uma residência universitária.

As circunstâncias que levaram à morte do jovem, que se encontrava descalço, ainda estão a ser apuradas, uma vez que “há várias hipóteses” que só a investigação, agora a cargo da PJ, ajudará a clarificar.

+ notícias: Porto

Homem encontrado morto em rua do Porto

Um homem foi encontrado morto na Travessa da Carvalhosa, perto da igreja de Cedofeita e do edifício da antiga Faculdade de Farmácia, na manhã deste sábado.

Álvaro Castelo Branco eleito presidente da Distrital do Porto do CDS-PP

O vice presidente do CDS-PP Álvaro Castelo Branco foi eleito presidente da Distrital do Porto do partido, para o mandato 2025-2027, liderando a única lista que se apresentou às eleições realizadas na sexta-feira, foi anunciado este sábado pelo partido.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.