Morreu Liam Payne, ex-vocalista dos One Direction, aos 31 anos
Porto Canal
O ex-vocalista do One Direction, Liam Payne, foi encontrado morto esta quarta-feira, no hotel Casa Sur, em Buenos Aires. O cantor tinha 31 anos.
A morte do artista de 31 anos foi confirmada pelo diretor dos serviços de emergência médica da cidade de Buenos Aires, Alberto Crescenti, que disse aos meios de comunicação locais que a queda lhe causou “ferimentos muito graves que causaram imediatamente a sua morte”.
“Liam James Payne, compositor e guitarrista, ex-membro do grupo One Direction, morreu hoje após cair do terceiro andar de um hotel em Palermo”, bairro da capital argentina, informou também a polícia, em comunicado.
Alberto Crescenti referiu que os serviços de emergência foram chamados ao hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, pelas 17:04 (21:04 em Lisboa).
Chegados sete minutos depois, uma equipa “constatou a morte deste homem e mais tarde descobrimos que era um músico”, acrescentou.
Crescenti disse ao jornal Todo Noticias que as autoridades estão a investigar as circunstâncias da morte do artista e que será realizada uma autópsia.
Os meios de comunicação argentinos adiantaram que Payne estava em Buenos Aires para assistir ao concerto do seu ex-colega de banda dos One Direction, Niall Horan.
Liam Payne foi, juntamente com Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik e Harry Styles, um dos membros da ‘boys band’ formada em 2010 e que teve um sucesso estrondoso.
O anúncio em 2016 de uma pausa na carreira do grupo, nunca formalizada como separação, causou consternação em milhões de fãs.
Payne tinha um filho de 7 anos, Bear Gray Payne, com a sua ex-namorada, a música Cheryl, que era conhecida por Cheryl Cole quando atuava com as Girls Aloud.