11 mortos em 24 horas devido a fogo de artilharia em Donetsk

11 mortos em 24 horas devido a fogo de artilharia em Donetsk
| Mundo
Porto Canal / Agências

Pelo menos 11 civis morreram nas últimas 24 horas na região rebelde de Donetsk, na Ucrânia, devido aos bombardeamentos na zona, revelaram as autoridades locais.

"Em resultado de disparos de artilharia em várias zonas de Donetsk, 11 civis morreram e outros 22 ficaram feridos", refere um comunicado das autoridades municipais.

Desde abril que a Ucrânia tem sido palco de conflitos entre rebeldes pró-russos e forças leais ao governo de Kiev, que, de acordo com a ONU, já causaram mais de 1.300 mortos.

+ notícias: Mundo

Primeiro-ministro eslovaco "entre a vida e a morte" após ser baleado

O primeiro-ministro eslovaco, Robert Fico, está "entre a vida e a morte", segundo o governo do país da Europa central, depois de ter sido baleado esta quarta-feira "várias vezes", de acordo com a sua página oficial no Facebook.

Português morre em acidente de trabalho em Saragoça

Um homem de 39 anos, de nacionalidade português, morreu esta terça-feira, num um acidente de trabalho numa fábrica de vidro (Verallia), na localidade de Cuarte de Huerva, em Saragoça, Espanha, revelou a Europe Press que cita o Governo de Aragão.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.