Sete anos após último adeus a Chester Bennington, Linkin Park regressam aos palcos com nova vocalista

Sete anos após último adeus a Chester Bennington, Linkin Park regressam aos palcos com nova vocalista
| Mundo
Porto Canal

Sete anos depois da morte de Chester Bennington, os Linkin Park anunciaram, esta quinta-feira, que vão lançar um novo álbum estando, no próximo ano, de volta aos palcos.

Numa transmissão ao vivo esta quinta-feira, a banda norte-americana apresentou ainda a nova vocalista, Emily Armstrong, do grupo de rock alternativo Dead Sara.

“Quanto mais trabalhávamos com Emily e Colin, mais apreciávamos os seus talentos de qualidade mundial, a sua companhia e as coisas que criamos”, sublinhou Shinoda após o anúncio. “Sentimos uma grande força com esta nova formação e com o vibrante e energizado novo som que criamos juntos.” 

Além da cantora, também o baterista Colin Brittain se junta ao grupo de Mike Shinoda, Brad Delson, Phoenix, Joe Hahn.

De forma a dar a conhecer as novas sonoridades, os Linkin Park também anunciaram ainda um novo single, “The Emptiness Machine”, que chegará às plataformas digitais a 15 de novembro. 

O retorno aos palcos está agendado para o mês de setembro de 2025, mais precisamente a 11, 16, 22, 24 e 28 de setembro e 11 de novembro. A tour vai arrancar em Los Angeles, terminando em Bogotá, na Colômbia.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.