Eis os convocados de Portugal para a Liga das Nações

Eis os convocados de Portugal para a Liga das Nações
Lusa
| Desporto
Porto Canal

O selecionador de Portugal, Roberto Martínez, divulgou na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, os 25 convocados para a Liga das Nações.

A lista dos jogadores convocados:

Diogo Costa, José Sá, Rui Silva, Rúben Dias, António Silva, Renato Veiga, Gonçalo Inácio, Tiago Santos, Diogo Dalot, Nuno Mendes, Nélson Semedo, João Palhinha, Vitinha, João Neves, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Rúben Neves, João Félix, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Rafael Leão, Geovany Quenda, Pedro Neto, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota.

 

No arranque da quarta edição da competição, Portugal recebe a Croácia a 5 de setembro, no Estádio da Luz, em Lisboa, e três dias mais tarde joga com a Escócia no mesmo local. As partidas estão agendadas para as 19h45.

Recorde-se que, a seleção das ‘quinas’ venceu a primeira edição da prova em 2019.

+ notícias: Desporto

Portuense bate tenista do 'top-10' mundial na Taça Davis

O tenista portuense Henrique Rocha, 159.º jogador mundial, venceu, esta sexta-feira, sensacionalmente o norueguês Casper Ruud, nono, por 2-0 e igualou (1-1) a eliminatória do Grupo Mundial 1 da Taça Davis em ténis, a decorrer em Oslo.

FC Porto: Últimos bilhetes para a receção ao Farense

O sol vai voltar a ver tudo e as tardes de bola estão de regresso ao Estádio do Dragão, palco do embate entre FC Porto e Farense relativo à quinta jornada da Liga Portugal. Os portistas já não subiam ao relvado tão cedo desde a antevéspera do Natal de 2018, quando venceram o Rio Ave por 2-1, e prevê-se mais uma casa cheia no anfiteatro azul e branco. Nesta altura, restam apenas 2.000 bilhetes.

José Pedro Pereira da Costa: “Lutamos em patamares desiguais na Europa”

Acompanhado pelos homólogos de Benfica, Sporting e SC Braga no Thinking Football Summit, José Pedro Pereira da Costa abordou, na manhã deste sábado, as consequências dos custos de contexto para o futebol português, uma parte da “desvantagem estrutural” face aos restantes países da Europa.