Há uma artista portuguesa na lista de músicas de verão de Barack Obama

Há uma artista portuguesa na lista de músicas de verão de Barack Obama
Reuters
| Mundo
Porto Canal

O antigo presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, partilhou, na noite desta quinta-feira na rede oficial X, a sua lista de músicas de verão.

A cantora Carminho encontra-se na listagem de itens favoritos do ex-líder norte-americano com a canção “O Quarto”. Sting, Billie Eilish, Beyoncé são outros dos artistas incluídos.

“Com o verão a acabar, queria partilhar algumas músicas que tenho ouvido ultimamente – e não seria a minha lista de reprodução se não incluísse uma mistura eclética. Espero que encontrem algo novo para ouvir!”, lê-se na publicação.

Este comportamento comum em Barack Obama. Nas suas redes sociais é habitual partilhar outras ‘playlist’ como por exemplo recomendações de leitura.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.