Condutora engana-se a fazer marcha-atrás, abalroa janela e deixa carro suspenso no ar

Condutora engana-se a fazer marcha-atrás, abalroa janela e deixa carro suspenso no ar
| Mundo
Porto Canal

É um caso insólito que aconteceu no país vizinho mas que já correu mundo. Num parque de estacionamento em Ibiza, uma condutora ter-se-á enganado e recuado inadvertidamente e a grande velocidade. Como resultado da manobra a viatura acabaria suspensa a vários metros do solo.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

De acordo com a imprensa espanhola o carro estaria estacionado num terceiro andar e a condutora, que tentava sair do edifício naquele momento com o marido, terá perdido o controlo do veículo quando fazia uma manobra de marcha-atrás. A mulher acabaria por abalroar uma das paredes e janela da estrutura, deixando o carro parcialmente suspenso no ar.

A condutora não sofreu ferimentos graves para além de se ter queixado de algumas dores na zona do pescoço, tendo no entanto sido assistida devido a um ataque de ansiedade provocado pelo acidente.

"Está só um pouco ansiosa e o pescoço dói-lhe um pouco. Graças a Deus, não lhe aconteceu nada", revelou o marido.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.