“Os nossos adeptos foram absolutamente fundamentais nesta conquista”

“Os nossos adeptos foram absolutamente fundamentais nesta conquista”
| Desporto
Porto Canal

Esta sexta-feira (22h30), vai para o ar um “Azul e Branco” especial sobre o título de hóquei em patins.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Esta sexta-feira, assim que o relógio marcar 22h30, ligue-se à FC Porto TV e/ou ao Porto Canal para assistir a um “Azul e Branco” muito especial assinado pelo Sérgio Velhote e que lhe conta tudo sobre a conquista do título nacional de hóquei em patins. Das incidências do jogo na Luz à festa que se seguiu em casa do rival, este programa mostra todos os pormenores e, como não poderia ser, também dá voz aos grandes protagonistas deste feito.

“Os nossos adeptos foram absolutamente fundamentais nesta conquista. Nos momentos complicados eles foram peça chave para conseguir as vitórias”, afirmou, entre muitas outras, o treinador Ricardo Ares. Rafa, um dos mais experientes do coletivo portista, não duvida de que “muito deste título também o devemos aos nossos adeptos”, pois “dão muita força para os momentos difíceis”. Para Xavier Malián, um dos guardiões do templo azul e branco, é nesses momentos difíceis que a equipa se agarra aos adeptos, mas “este clube tem essa vantagem e essa força”.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Recorde batido no treino aberto

Este domingo viveu-se uma manhã histórica e especial no Estádio do Dragão. 32.185 portistas inundaram as bancadas para assistirem ao treino aberto do plantel principal, uma iniciativa que regressou oito anos depois e tornou ainda mais marcante o arranque da preparação para o CD Nacional-FC Porto, duelo da 17.ª jornada da Liga que está marcado para as 18h00 da próxima sexta-feira.

André Franco: “Temos de caminhar juntos para conquistarmos tudo o que queremos”

André Franco participou no Pós-Match do Porto Canal após o triunfo por 4-0 frente ao Boavista.

André Villas-Boas: “Este recorde significa que o mundo portista está vivo”

André Villas-Boas assistiu ao treino do banco de suplentes e distribuiu autógrafos junto às bancadas.