Circulação do metro no Porto reposta após atropelamento mortal

Circulação do metro no Porto reposta após atropelamento mortal
| Porto
Porto Canal/Agências

A circulação do metro “já está reposta” depois de ter estado cortada devido ao atropelamento mortal de um turista ao início da tarde desta terça-feira, em Francos, no Porto, disse à Lusa fonte da empresa Metro do Porto.

“A circulação ainda vai demorar algum tempo a estar normalizada mas já está reposta”, disse a fonte, cerca das 15:30.

A circulação esteve cortada entre a Senhora da Hora (Matosinhos) e a Casa da Música (Porto) entre as 13:55 e cerca das 15:00 devido ao atropelamento de um homem, de 36 anos, tendo passado a ser feita de forma “fortemente condicionada”.

A Metro do Porto adiantou que a vítima seguia de auriculares quando foi colhida por uma composição do metro.

+ notícias: Porto

São João organiza jornadas de psicologia para fomentar a prevenção na saúde mental

O serviço de Psicologia do Hospital de São João, no Porto, organiza esta quinta-feira e sexta-feira as jornadas “Prevenção, Promoção e Intervenção: a Psicologia na continuidade de cuidados”, evento com 200 inscritos que conta com apresentações, debates e ‘workshops’.

Uma mulher desaparecida após incêndio no Centro do Porto

Uma mulher está desaparecida após o incêndio que deflagrou na tarde desta quarta-feira, numa pensão na Rua Cimo da Vila, no Centro do Porto. A informação foi confirmada pela PSP do Porto, que avançou que a investigação está a cargo agora da PJ.

Plataforma elevatória já retira destroços no edifício que ardeu no centro do Porto

Os destroços provenientes do incêndio que destruiu uma pensão no centro do Porto já foram todos removidos da via pública, informou fonte da autarquia. No local, as equipas preparam-se para arrancar com os trabalhos de retirada dos destroços.