Novas informações sobre atropelamento de metro em Gaia que fez um ferido grave

Novas informações sobre atropelamento de metro em Gaia que fez um ferido grave
DR
| Porto
Porto Canal

A circulação de metro na Linha Amarela (D), entre Santo Ovídio e General Torres, encontra-se normalizada, após ter estado interrompida cerca de uma hora devido a um atropelamento, informou a Metro do Porto numa publicação na rede social X, antigo Twitter.

Segundo a mesma fonte, a mulher de 30 anos de idade sofreu ferimentos graves e foi transportada para o Hospital de Santo António, no Porto.

O alerta aos meios de socorro foi lançado pelas 14h08.

Para o local foram mobilizados o Batalhão Sapadores Bombeiros e Proteção Civil de Vila Nova de Gaia e os Bombeiros Voluntários de Coimbrões, no total de 21 operacionais apoiados sete viaturas.

+ notícias: Porto

“Ninguém sai daqui”. Estudantes pró-Palestina invadem Faculdade de Ciências no Porto

Cerca de 50 estudantes concentrados esta segunda-feira desde o início da tarde em manifestação na Faculdade de Ciência da Universidade do Porto (UPorto) invadiram, pelas 20h00, as instalações, em resposta à “posição intransigente” da diretora.

Estudantes barricam-se na Faculdade de Ciências do Porto com recurso a cadeiras

Os estudantes pró-Palestina que esta segunda-feira invadiram um edifício da Faculdade de Ciências do Porto (FCUP) barricaram-se dentro de uma sala da faculdade com cadeiras a tapar a porta.

Demolição Edifício Transparente. “O mar sobe mais nos municípios que não são dos partidos do Governo”

A Assembleia Municipal do Porto aprovou por unanimidade, na noite desta segunda-feira, prorrogar até 2025 a concessão do Edifício Transparente, na Foz do Douro. A demolição da estrutura está prevista até 2028 no Programa da Orla Costeira de Caminha - Espinho (POC-CE), que mereceu críticas do presidente da autarquia.