Bar na Foz do Douro consumido pelas chamas

Bar na Foz do Douro consumido pelas chamas
| Porto
Porto Canal

Um incêndio de grandes dimensões deflagrou ao final da manhã desta sexta-feira num bar na Foz do Douro. Para o local foram mobilizados 22 operacionais e sete veículos dos Bombeiros Sapadores do Porto para combater as chamas.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

O fogo foi extinto por volta das 12h30, não tendo sido registados quaisquer feridos.

Em março de 2023 a Câmara Municipal do Porto aprovou o novo projeto de arquitetura para a construção do Grand Beach Club na praia do Ourigo, depois de ser conhecido o parecer favorável da Agência Portuguesa do Ambiente (APA). No entanto, o processo de licenciamento do edifício não é recente, tendo sido "desbloqueado" em julho de 2022. Um ano antes, a construção da estrutura em betão gerou uma onda de contestação que culminou no embargo da obra, em junho de 2021.

+ notícias: Porto

Três polícias feridos durante perseguição a um veículo no Porto

Três polícias ficaram feridos, na quarta-feira, no Porto, depois de a viatura onde seguiam ter sido abalroada durante uma perseguição a um veículo roubado e cujo condutor não tinha carta e fugia às autoridades.

Avenida D. Carlos I no Porto cortada a partir das 19h00 devido à agitação marítima

A circulação automóvel e pedonal na Avenida D. Carlos I, no Porto, vai ser interrompida a partir das 19h00 desta quinta-feira por precaução e para garantir a segurança de pessoas e bens, devido à agitação marítima, avisou a autarquia.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.