Duas crianças mortas após despiste de carro contra edifício onde decorria festa de aniversário nos EUA

Duas crianças mortas após despiste de carro contra edifício onde decorria festa de aniversário nos EUA
DR
| Mundo
Porto Canal / Agências

Pelo menos duas crianças morreram e 15 pessoas ficaram feridas depois de um veículo, cujo condutor estava aparentemente embriagado, ter batido no prédio onde decorria uma festa de aniversário no estado norte-americano de Michigan.

Nove feridos, incluindo três crianças, foram levados para o hospital em estado crítico, disse o xerife do condado de Monroe, em conferência de imprensa.

 

Troy Goodnough não identificou a mulher, de 66 anos, que embateu com o carro contra o edifício, mas disse que foi detida sem resistência e estava a conduzir embriagada.

O incidente ocorreu na cidade de Berlin, pelas 15h00 (20h00 de sábado em Lisboa), e as duas vítimas mortais, uma rapariga de 8 anos e um rapaz de 5, eram irmãos.

O veículo embateu na parede norte das instalações, entrou no edifício e parou depois de percorrer 7,5 metros dentro das instalações, onde decorria a festa de aniversário.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.