FC Porto: O onze dos 'Dragões' para o duelo decisivo das 'meias' da Taça de Portugal 

FC Porto: O onze dos 'Dragões' para o duelo decisivo das 'meias' da Taça de Portugal 
| Desporto
Porto Canal

Após a vitória por 1-0 no D. Afonso Henriques, o FC Porto recebe, esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, o Vitória Sport Clube (VSC), na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Já é conhecido o onze inicial escolhido por Sérgio Conceição para o duelo que irá decidir a equipa que se junta ao Sporting na final da prova rainha do futebol português. 

Eis as escolhas iniciais do FC Porto: Cláudio Ramos, João Mário, Pepe (cap.), Otavio, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Galeno e Mehdi Taremi.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Gonçalo Ribeiro, Zé Pedro, João Mendes, Marko Grujic, Eustáquio, Romário Baró, Gonçalo Borges, Danny Namaso e Wendel Silva.

Os 'azuis e brancos' estão em vantagem na eliminatória, fruto do triunfo alcançado na cidade Berço, há, precisamente, duas semanas, por 0-1, à 'boleia' de um remate certeiro de Pepê.

O encontro entre 'Dragões' e Vitorianos tem apito inicial agendado para as 20h15. 

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".