Insólito. Cavalo espera atrás de linha de segurança para embarcar em comboio

Insólito. Cavalo espera atrás de linha de segurança para embarcar em comboio
Transport for NSW
| Mundo
Porto Canal

Aconteceu na Austrália mas já está a correr mundo. Ao final da noite de cinco de abril, na estação de comboios "Warwick Farm", Nova Gales do Sul, Austrália, um cavalo surgiu na plataforma e aguardou atrás da linha amarela de segurança pela chegada de uma composição.

"Aparentemente, perseguiu uma pessoa ao longo da plataforma antes de tentar, sem sucesso, embarcar num comboio", é um dos comentários partilhados na notícia que foi difundida pela 'Transport NSW'.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Segundo a Sky News, depois de não ter conseguido entrar na composição, o animal foi para um parque de estacionamento lateral onde o proprietário o intercetou e transportou até à sua residência.

Os meios de comunicação australianos dão nota que o cavalo terá escapado de uma pista de corridas que se encontra nas imediações da estação.

+ notícias: Mundo

Sobe para 67 número de mortos nas inundações no Brasil

As autoridades brasileiras atualizaram para 67 o número de vítimas mortais das inundações no sul do Brasil, enquanto 101 pessoas continuam desaparecidas.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.