Ferido fica em estado grave após incêndio que deflagrou em habitação em Ramalde

Ferido fica em estado grave após incêndio que deflagrou em habitação em Ramalde
| Porto
Porto Canal

Um incêndio deflagrou numa habitação num prédio de quatro andares na Rua Dom Jerónimo de Azevedo, em Ramalde, e o prédio teve de ser evacuado. Uma pessoa ficou em estado grave e foi retirada da habitação por um agente da PSP, enquanto os meios de socorro seguiam para o local.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 9h30 desta quarta-feira para um incêndio habitacional. De acordo com fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, as chamas deflagraram numa fração do segundo andar do prédio, onde estava uma pessoa, que foi retirada por um agente da PSP, enquanto os meios de socorro seguiam para o local.

No local estão os Bombeiros Portuenses, o Regimento dos Sapadores Bombeiros do Porto, uma VMER e a PSP, com um total de 16 elementos e cinco viaturas.

+ notícias: Porto

Eleições FC Porto: Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal

O Porto Canal está a preparar a emissão do dia das eleições à presidência do Futebol Clube do Porto.

Mercearia mais antiga do Porto vai fechar para dar lugar a Ale-Hop

A Mercearia do Bolhão, a mais antiga da cidade do Porto, vai fechar a 30 de abril, depois de 144 anos de atividade no coração da baixa portuense. No seu lugar, vai abrir uma loja da cadeia espanhola Ale-Hop, confirmou em exclusivo ao Porto Canal o proprietário do espaço, Alberto Rodrigues.

Homem detido por agredir um polícia junto ao Tribunal São João Novo

A PSP deteve um homem de 40 anos esta quinta-feira, junto ao Tribunal São João Novo, no Porto, por agredir um agente que ali prestava serviço, adiantou esta sexta-feira.