Mulher tentou resgatar cão de um rio congelado e morreu agarrada a ele

Mulher tentou resgatar cão de um rio congelado e morreu agarrada a ele
| Mundo
Porto Canal

O corpo da mulher que desapareceu a 23 de dezembro, após entrar num rio congelado de Anchorage para salvar um dos seus cães, foi encontrado no passado dia 24 de março, pelas autoridades do Alasca, nos Estados Unidos da América.

Amanda Richmond Rogers foi encontrada abraçada ao corpo do seu cão Groot, de acordo com o Anchorage Daily News, citado pelo Notícias ao Minuto.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

A norte-americana de 45 anos passeava com o marido e dois dos seus cães quando um dos seus cães caiu num rio congelado enquanto tentava beber água por um buraco no gelo, avança o mesmo jornal.

Após o incidente, o marido mergulhou imediatamente no rio em busca do cão, tendo saído pouco tempo depois e percebido que Amanda também tinha entrado no lago.

À data, o marido de Amanda ainda gritou para a esposa sair, mas o seu apelo não foi ouvido e Amanda acabou mesmo por falecer.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.