Google removeu mais de cinco mil milhões de anúncios em 2023

Google removeu mais de cinco mil milhões de anúncios em 2023
| Mundo
Porto Canal

Foram mais de 5,5 mil milhões os anúncios que a Google bloqueou ou removeu no ano de 2023, anunciou a gigante tecnológica. Contas feitas, são mais de nove mil anúncios por minuto.

Estes são dados do Relatório de Segurança Google Ads, que é citado este domingo pelo Correio da Manhã. A Google suspendeu “mais de 12,7 milhões de contas de anunciantes por violações generalizadas de políticas – quase o dobro do número suspenso em 2022”.

206,5 milhões dos anúncios foram removidos por violarem a politica de “representação fraudulenta” enquanto que 273,4 milhões de anúncios foram removidos por violarem a política de serviços financeiros. “Foram ainda eliminados mais de mil milhões de anúncios por violarem a Política de Utilização Abusiva da Rede de Publicidade, incluindo a promoção de ‘malware’”.

+ notícias: Mundo

Português arrisca pena de prisão por tentar introduzir imigrantes ilegais em Espanha

Um homem de 60 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, arrisca uma pena de prisão de sete anos por tentar introduzir ilegalmente em Motril, Espanha, dois imigrantes marroquinos ilegais em março de 2019, informou o El Debate.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.