Mulher encontrada morta em miradouro no Gerês

Mulher encontrada morta em miradouro no Gerês
| Norte
Porto Canal

Esta sexta-feira de manhã, o corpo de uma mulher foi descoberto no fundo do Miradouro da Roca, nas imediações da Cascata do Arado, no Parque Nacional da Peneda-Gerês. A vítima, com aproximadamente 45 anos de idade, ainda não teve a sua identidade ou origem confirmadas. A PJ de Braga foi chamada ao local para investigar o caso.

O alerta foi dado pelas 12h03, para uma mulher caída no fundo do Miradouro da Roca. A equipa médica do INEM presente no local declarou o óbito, embora as razões para o mesmo ainda sejam desconhecidas.

Após a sua remoção, o corpo será levado para o Gabinete Médico Legal e Forense do Cávado, em Braga, onde será sujeito a uma autópsia para determinar as causas da morte. 

No local, estão destacadas uma patrulha da GNR de Terras de Bouro, uma equipa da Delegação de Rio Caldo da Cruz Vermelha Portuguesa, e a equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM de Braga.

Também esão no local os militares do Posto de Busca e Resgate em Montanha da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS) da GNR com o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR da Póvoa de Lanhoso já acionado para intervir.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.