FC Porto: "É o começo de um sonho que todos tivemos", afirma Evanilson

FC Porto: "É o começo de um sonho que todos tivemos", afirma Evanilson
| Desporto
Porto Canal

Evanilson surpreendeu, na tarde desta segunda-feira, os jovens da Dragon Force de Fortaleza que treinaram no Constituição Park. Depois de terem celebrado o primeiro aniversário em janeiro, os sul-americanos vieram pela primeira vez à cidade do Porto, onde também visitaram o Estádio do Dragão e o Museu.

Depois de ter distribuído autógrafos e se ter juntado às promessas da sua cidade natal no relvado, o avançado disse estar “feliz” por ver os mais novos “virem representar o FC Porto de tão longe”, “o começo de um sonho” que muitos tiveram em tenra idade. “Continuar a sonhar e a trabalhar” foi o conselho deixado pelo camisola 30, que prometeu um reencontro no Brasil.

Os conselhos para os mais jovens
“Fico feliz por virem representar o FC Porto de tão longe. É o começo de um sonho que todos tivemos na idade deles. Pelo jogo que fizemos aqui, deu para ver que têm muita qualidade. Devem continuar a sonhar e a trabalhar para poderem realizar o sonho deles.”

A importância de acreditar nos sonhos e a promessa de um novo encontro
“Eles são muito novos e têm de continuar a acreditar e a alimentar o sonho para poderem chegar longe. Já prometi que, quando estiver de férias, vou visitar a Dragon Force em Fortaleza.”

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".