Funeral online torna-se viral. Mulher aparece nua durante a cerimónia

Funeral online torna-se viral. Mulher aparece nua durante a cerimónia
| Mundo
Porto Canal

Uma mulher britânica, de 48 anos, vivenciou um momento embaraçoso ao deixar distraidamente a câmara do seu telemóvel ligada durante a transmissão ao vivo pela internet de um funeral ocorrido em Londres, Reino Unido.

Segundo o jornal Notícias ao Minuto, a mulher acabou por aparecer completamente despida, enquanto tomava banho, para os espectadores que assistiam ao funeral através do Zoom.

Embora os presentes na igreja não se tenham apercebido do que estava a acontecer, alguém que acompanhava a cerimónia online, acabou por gravar o incidente e compartilhá-lo nas redes sociais, tornando-o viral.

Segundo o Metro, a mulher britânica aparentemente não percebeu que a câmara estava ligada quando se juntou à transmissão e, enquanto o funeral decorria, e a sessão permanecia ativa, optou por tomar um banho.

Os enlutados que não puderam assistir ao funeral do ente querido ao vivo, acabaram assim por assistir a uma situação bem insólita, uma vez que a mulher não deu por isso do que se passava até terminar a sessão, citado pelo jornal.

 

 

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.