Atropelados por carro após colisão junto a estação de metro na Maia

Atropelados por carro após colisão junto a estação de metro na Maia
| Norte
Porto Canal

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas viaturas ocorrido no início da noite deste sábado, próximo à estação de metro da Botica, na Avenida Fernando Távora, na Maia. Um dos feridos ficou em estado grave.

De acordo com informações adiantadas pelo Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, os dois indivíduos estavam na estação de metro da Botica, quando a colisão entre os dois carros aconteceu e um deles foi albarroado contra os indivíduos.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 20 horas e para o local foram mobilizados seis operacionais e três viaturas, dos Bombeiros de Moreira da Maia e do INEM.

Os feridos tiveram de ser encaminhados para o hospital.

+ notícias: Norte

Extensão da Linha Amarela do Metro será inaugurada em menos de um mês

A extensão da Linha Amarela da Metro do Porto deverá abrir ao público em menos de um mês. A informação foi avançada esta quarta-feira pelo presidente da empresa Tiago Braga, numa visita à escavação do túnel da nova Linha Rosa que vai ligar o Jardim do Carregal à Praça da Liberdade.

Metro do Porto altera projeto da Linha Rubi para que elétrico continue a circular

A Metro do Porto vai mudar o método construtivo da ponte Ferreirinha, que servirá a Linha Rubi, para deixar passar o elétrico na Rua do Ouro, cuja suspensão tinha sido rejeitada pela Câmara, revelou esta quarta-feira o líder da transportadora.

Detido professor suspeito de dois mil crimes de abuso de crianças na Póvoa de Lanhoso 

Um professor do 1.º Ciclo na Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga, foi detido pela alegada prática de pelo menos dois mil crimes de abuso sexual de crianças, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).