Idosa fica pendurada de cabeça para baixo após ser puxada por gradeamento de loja

Idosa fica pendurada de cabeça para baixo após ser puxada por gradeamento de loja
| Mundo
Porto Canal

Aconteceu num supermercado no Reino Unido mas já correu mundo e tornou-se viral nas redes sociais. Anne Hughes, uma britânica de 72 anos, não ganhou para o susto após um incidente que a deixou pendurada, de cabeça para baixo, no gradeamento do supermercado onde costuma fazer compras.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

O momento, que foi captado por imagens de video-vigilância, aconteceu às primeiras horas da manhã, enquanto a britânica aguardava pela abertura do espaço comercial.

Anne ter-se-á encostado às grades de segurança da montra do supermercado, sem se aperceber que as suas roupas ficaram presas à estrutura que, ao ser acionada pelos trabalhadores do estabelecimento, levou consigo a mulher de 72 anos.

A britânica terá ficado suspensa a três metros de altura, de cabeça para baixo, até que um dos funcionários da loja saiu em seu socorro e a ajudou a regressar ao solo.

De acordo com a imprensa local, a idosa não sofreu ferimentos.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.