Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns
| Desporto
Porto Canal

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Esta segunda-feira, o Benfica recorreu ao Instagram para partilhar um story no qual assinalou o aniversário do jogador croata.

Porto Canal

Recorde-se que o FC Porto recebeu e bateu neste domingo o Benfica (5-0), no Estádio do Dragão, em jogo da 24.ª jornada da Liga.

O último lance destacado pela conta de Twitter das 'Águias' foi o quarto golo dos 'Dragões', apontado por Pepê, aos 75 minutos. Após esse momento, não foi feita qualquer menção ao final da partida, nem ao resultado final de 5-0, a favor dos comandados de Sérgio Conceição.

Um cenário que se verificou, igualmente, no Facebook e no Instagram dos 'encarnados', cuja última referência ao encontro foi um 'post' do resultado do intervalo do jogo.

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.