Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns
| Desporto
Porto Canal

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Esta segunda-feira, o Benfica recorreu ao Instagram para partilhar um story no qual assinalou o aniversário do jogador croata.

Porto Canal

Recorde-se que o FC Porto recebeu e bateu neste domingo o Benfica (5-0), no Estádio do Dragão, em jogo da 24.ª jornada da Liga.

O último lance destacado pela conta de Twitter das 'Águias' foi o quarto golo dos 'Dragões', apontado por Pepê, aos 75 minutos. Após esse momento, não foi feita qualquer menção ao final da partida, nem ao resultado final de 5-0, a favor dos comandados de Sérgio Conceição.

Um cenário que se verificou, igualmente, no Facebook e no Instagram dos 'encarnados', cuja última referência ao encontro foi um 'post' do resultado do intervalo do jogo.

+ notícias: Desporto

FPF e Liga de clubes decretam minuto de silêncio pela morte de Pinto da Costa

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretaram um minuto de silêncio em todos os jogos das respetivas competições, em memória de Pinto da Costa, que morreu hoje, aos 87 anos.

“O legado que deixa ficará para sempre na história do FC Porto”. Jogadores e treinadores do clube despediram-se de Pinto da Costa

Na noite em que foi comunicada a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, aos 87 anos, antigos e atuais atletas e treinadores do clube despediram-se de “uma lenda” que “ensinou o que é ser do Futebol Clube do Porto” , “um grande líder” cujo “amor e dedicação ao FC Porto são únicos” e que “será eterno”.

André Villas-Boas: "Queremos muito honrar o legado de Jorge Nuno Pinto da Costa"

Num “dia profundamente triste para todos os portistas, um dia de grande pesar”, André Villas-Boas fez a viagem de regresso desde o Algarve até ao Estádio do Dragão para prestar homenagem a alguém que o “marcou profundamente” pelo “seu pleno portismo, por tudo o que representou, pelos seus valores, pelos princípios, por tantas alegrias e tantas vitórias” e cujo “legado” deve ser “honrado e propagado para além do tempo”. “Essa é a maior recompensa e retribuição que lhe podemos dar em saudade de tudo o que ele nos deixa”, declarou o líder máximo do Clube.