"Domingo gostoso!!". Youtuber brasileiro vibra com goleada do FC Porto ao Benfica

"Domingo gostoso!!". Youtuber brasileiro vibra com goleada do FC Porto ao Benfica
| Desporto
Porto Canal

A goleada imposta pelos atletas 'azuis e brancos' provocou alegrias a muitos portistas espalhados por todo o mundo. Um deles foi Felipe Neto, o famoso youtuber brasileiro com milhões de seguidores e que esteve recentemente no Estádio do Dragão.

 

"Domingo gostoso!!!", escreveu Felipe Neto no antigo 'twitter', acompanhado de uma foto com o resultado final do FC Porto-Benfica, bem como o resultado do Botafogo, que venceu o Fulminense por 4-2 no Maracanã.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Touch2See uma nova forma de "ver" o jogo no Dragão

“O futebol não é só ver, o futebol também é sentir”.

José Pedro Pereira da Costa: “É um passo para continuarmos a construir o futuro do FC Porto”

O novo empréstimo obrigacionista “é mais um passo na construção do futuro do FC Porto” e “insere-se totalmente na estratégia de financiamento” de uma SAD decidida a ter “a dívida financeira assente em empréstimos obrigacionistas de retalho” e a representar um valor total “à volta de 200 milhões de euros”. “Trata-se, no fundo, de emitirmos dívida mais barata, a 5,5%, que nos vai permitir reembolsar dívida financeira que está contratada a níveis bastante superiores e, portanto, também com isso, contribuir para a continuação da recuperação financeira do FC Porto”, explicou José Pedro Pereira da Costa.

FC Porto B: Sessão matinal com o foco no Leixões

A equipa B do FC Porto continua a preparar a receção ao Leixões no miniestádio do Olival, o palco do embate da 26.ª jornada da Segunda Liga agendado para domingo às 15h30 (Porto Canal).