FC Porto após noite histórica: "Esmagador. À Porto”

FC Porto após noite histórica: "Esmagador. À Porto”
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto recebeu e bateu na noite deste domingo o Benfica (5-0), em jogo da 24.ª jornada da Liga Portuguesa. Galeno (20’ e 44’), Wendell (55’), Pepê (75’) e Danny Namaso (90’) assinaram os golos dos azuis e brancos. Na manhã seguinte a mais uma noite histórica do Estádio Dragão, os portistas recorreram à newsletter diária para descrever o encontro como “esmagador”, “à Porto.”

“O FC Porto é uma das 16 melhores equipas da Europa e ontem voltou a demonstrá-lo. Goleou o Benfica por 5-0, deixou mais dois ou três golos por marcar e provou que a atual classificação do campeonato não espelha o valor real das equipas”, começou por sublinhar a newsletter Dragões Diário. Dez dias depois da vitória sobre o Arsenal, “o Estádio do Dragão foi palco de mais uma noite inesquecível”, rematou.

Mambo N.º5 para recordar
O “Diário” dos Dragões fecha a edição desta segunda-feira com uma música para assinalar a noite “histórica.” Mambo N.º5, de Lou Mega, é o som escolhido para os portistas arrancarem a semana.

Trabalhos retomam esta segunda-feira
Já no próximo sábado, em jogo a contar para a 25.ª jornada da Liga Portuguesa, o FC Porto visita o Portimonense, no Algarve, antes de viajar até Londres para defrontar o Arsenal (12 de março), em jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
A preparação dos próximos jogos arranca já esta segunda-feira de manhã, no treino agendado para as 11h30, no Olival.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.