Jornalistas alvo de ameaças no julgamento dos 'No Name Boys'

Jornalistas alvo de ameaças no julgamento dos 'No Name Boys'
| Desporto
Porto Canal

A terceira sessão do julgamento de 13 ‘Casuals’ ligados ao ‘No Name Boys’, claque associada ao Benfica decorreu esta sexta-feira, no Campus da Justiça em Lisboa, e ficou marcada por tentativas de intimidação a jornalistas do Record, por parte de um familiar de um dos detidos.

De acordo com o jornal desportivo, o sucedido foi de imediato comunicado às autoridades presentes no local.

Após o ambiente ter ‘aquecido’ durante a manhã, o indivíduo envolvido na situação não voltou a comparecer no Campus da Justiça.

A mesma fonte adianta que, no interior da sala de audiências, a PSP advertiu o mesmo indivíduo para o seu comportamento, depois deste não ter acatado uma ordem.

Dos 13 adeptos do Benfica envolvidos neste processo, oito respondem por crimes de violação a um jovem benfiquista de 16 anos. No total estão em causa crimes de violação agravada, roubo, ofensas à integridade física, gravações ilícitas, coação agravada, desobediência, detenção de arma proibida e tráfico de estupefacientes.

O julgamento prossegue esta segunda-feira.

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.