Primark vai abrir na Baixa do Porto? Empresa deverá ocupar espaço da FNAC em Santa Catarina

Primark vai abrir na Baixa do Porto? Empresa deverá ocupar espaço da FNAC em Santa Catarina
| Porto
Porto Canal

Depois de esta quinta-feira se ter conhecido que a FNAC e a C&A vão deixar o edifício Palladium, na esquina entre a rua de Santa Catarina e rua de Passos Manuel, na Baixa do Porto, esta sexta-feira, o Jornal de Notícias avança que a Primark deverá ocupar aquele espaço, que deverá ficar livre já neste verão.

A confirmar-se, a loja será a primeira da marca na cidade do Porto. A Primark tem, no entanto, duas lojas no Grande Porto, uma delas no NorteShopping (Matosinhos) e outra no Parque Nascente (Gondomar).

O edifício, onde antigamente funcionava o Café Palladium, entre os anos 40 e 70, está identificado na Câmara do Porto como “valor patrimonial”. O edifício, com uma área superior a 5100 metros quadrados terá um valor superior a 20 milhões de euros.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Porto

Nota da Direção de Informação sobre insultos em Famalicão

A Direção de Informação do Porto Canal condena com toda a veemência qualquer ataque ou impedimento ao exercício de todos os trabalhos jornalísticos.

"Um voo para a vida" com destino no Porto. Bebé de sete dias transportado pela Força Aérea está estável

A Força Aérea Portuguesa transportou, na sexta-feira, do Funchal para o Porto, um recém-nascido de sete dias que necessitava de cuidados de emergência, informou aquele ramo das Forças Armadas.

Portuenses saem à rua para que a cidade “cumpra a sua função”: proteger casa de Garrett

Um grupo de cidadãos e artistas portuenses vai manifestar-se, este domingo, pela salvaguarda da casa de Almeida Garrett, que foi colocada à venda por 3,8 milhões de euros, como avançou o Porto Canal. Será ainda lançada uma petição pela classificação do edifício.