Julgamento de ‘casuals’ do Benfica por violar menor com pau marcado para esta segunda-feira

Julgamento de ‘casuals’ do Benfica por violar menor com pau marcado para esta segunda-feira
| Desporto
Porto Canal

O julgamento de 13 elementos dos ‘casuals’ do Benfica acusados de violar um menor de 16 anos com um pau está marcado para esta segunda-feira, adianta o Jornal de Notícias.

Os suspeitos vão também ser julgados por crimes de roubos, agressões e detenção de arma proibida.

O caso de violação com um pau aconteceu em abril de 2022, quando os arguidos, após um jogo de futebol, levaram o rapaz para a parte de trás de uma rulote de hambúrgueres, já que tinha fotografado a bancada onde estavam as claques e partilhado nas redes sociais, identificando alguns dos seus elementos, escreve o JN.

Além das imagens, os arguidos terão referido também que não aceitavam que o rapaz tivesse amigos do Sporting, tendo molestado sexualmente o rapaz, ameaçado, agredido e roubado.

Numa outra situação o mesmo rapaz foi fotografado nu, agredido e retiraram-lhe os pertences, refere o jornal.

Além destes acontecimentos, os ‘casuals’ são também julgados por uma outra situação violenta junto ao estádio da Luz.

+ notícias: Desporto

A visita do Presidente André Villas-Boas ao Olival

O novo presidente do FC Porto esteve esta quinta-feira no Olival, acompanhado por Zubizarreta, novo diretor desportivo, e José Pedro Pereira da Costa, CFO

FC Porto: Treino matinal com visita presidencial

Acompanhado por José Pereira da Costa (futuro administrador financeiro da SAD) e Andoni Zubizarreta (futuro diretor desportivo), o recém-empossado presidente André Villas-Boas apresentou-se nesta quinta-feira ao plantel principal no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde o FC Porto continua a preparar o jogo com o Boavista (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 33.ª e penúltima jornada do campeonato.

Reviravolta épica em Madrid. Real marca presença em 18.ª final da Champions

O Real Madrid venceu esta quarta-feira o Bayern de Munique na meia-final da Liga dos Campeões com dois golos tardios. O clube espanhol garante assim presença na 18.ª final da história do emblema na competição.