O trânsito no Porto em noite de Liga dos Campeões

O trânsito no Porto em noite de Liga dos Campeões
| Porto
Porto Canal

O final de dia desta quarta-feira está a ser marcado pelos habituais constrangimentos nos acessos para entrar e sair da cidade. Com jogo de Liga dos Campeões no Estádio do Dragão, as vias nesta zona do Porto estarão particularmente pressionadas pela deslocação de milhares de adeptos para o recinto dos 'azuis e brancos'. Para fazer face às dificuldades dos adeptos em estacionar as viaturas próprias os transportes públicos foram reforçados.

Às 18h25, a pouco mais de hora e meia do início da partida que vai colocar frente a frente FC Porto e Arsenal, os acessos ao estádio do Dragão eram feitos com relativa normalidade.

O mesmo não podia ser dito no troço da VCI, em direção à Arrábida, que apresenta fila entre o Mercado Abastecer e a A3, e posteriormente entre a Prelada e a Ponte da Arrábida. Em direção ao Freixo, há fila entre o Nó de Francos e a saída para a A3.

Já na Avenida AEP a fila estende-se por longos quilómetros, nos dois sentidos.

Porto Canal

+ notícias: Porto

Mais de 600 solitários recordam abril a metros da Praça da Liberdade

Os alunos e professores da Escola Artística Soares dos Reis adornaram, esta manhã, a estação de metro de São Bento, no Porto, com cravos de papel depositados em mais de 600 solitários de madeira e cerâmica.

Matosinhos lança programa para promover habitação cooperativa a preços acessíveis

A Câmara Municipal de Matosinhos vai lançar um programa para promover a habitação cooperativa a preços acessíveis para famílias com dificuldades em arrendar casa e jovens que querem emancipar-se, segundo proposta a que a Lusa teve esta terça-feira acesso.

Centenas de alunos comemoram Dia da Educação de Surdos em escola do Porto

Mais de 600 alunos surdos comemoraram esta terça-feira o Dia Nacional da Educação de Surdos e da Juventude Surda na Escola Secundária Eugénio de Andrade, no Porto, com atividades inclusivas como "Vólei às cegas", "Rio de Crocodilos" ou "Virado do Avesso".