Morreu Ewen MacIntosh, ator da série 'The Office'

Morreu Ewen MacIntosh, ator da série 'The Office'
| Mundo
Porto Canal

Ewen MacIntosh, que interpretava na série britânica, 'The Office', o contabilista Keith Bishop, morreu aos 50 anos, anunciou esta quarta-feira a sua agência, a Just Right Management.

“Anunciamos com grande tristeza o falecimento em paz do nosso querido génio da comédia Ewen MacIntosh. A sua família agradece a todos os que o apoiaram, em especial ao lar Willow Green. Em breve, haverá uma cremação privada para a família e amigos próximos e uma homenagem no final do ano", escreveu a Just Right Management em comunicado, citado pelo jornal Público.

Ewen MacIntosh nasceu no dia de Natal em 1973 em Merionethshire, no País de Gales, e estudou Linguística na Universidade de Edimburgo, período no qual começou a envolver-se nas artes dramáticas e acabou por se integrar na companhia de teatro universitária, com particular interesse na comédia.

Uma das suas prestações mais memoráveis, foi fundamentalmente a do papel de Keith Bishop, que desempenhou nas duas temporadas de 'The Office', exibidas entre 2001 e 2002, e nos dois episódios especiais de Natal de 2003.

Ricky Gervais, o criador e realizador da série britânica, lamentou a morte do ator com uma publicação na rede social X: “Notícia extremamente triste. Morreu o muito engraçado e muito encantador Ewen MacIntosh, conhecido por muitos como o Big Keith de The Office. Absolutamente como nenhum outro”.

O ator para além do 'The Office', participou também em séries britânicas como 'Miranda' e 'Little Britain'.

 

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.