FC Porto: João Mário e Galeno, Galeno e João Mário ditam vitória azul e branca

FC Porto: João Mário e Galeno, Galeno e João Mário ditam vitória azul e branca
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto venceu na noite deste sábado o Estrela da Amadora por 2-0 no Estádio do Dragão, num jogo referente à 22.ª jornada do campeonato.

A primeira parte ficou marcada pelo golo de Galeno, depois de um cruzamento de João Mário que caiu aos pés do extremo após ressalto. Zaidu saiu das quatro linhas numa maca, depois de uma lesão que pareceu séria.

Na segunda metade, o Estrela voltou a não ameaçar muito a baliza de Diogo Costa, com João Mário a ditar o resultado final. O lateral recebeu desta feita a bola de Galeno, e de fora da área rematou cruzado para o fundo da baliza.

O FC Porto volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, num jogo frente ao Arsenal a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

+ notícias: Desporto

FC Porto: 23 jogadores na comitiva para Plzeň

São 23 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, esta quarta-feira, partiu rumo à Chéquia, onde os Dragões defrontam o FC Viktoria Plzeň, no Stadion města Plzně, em desafio referente à sétima ronda da fase de liga da Liga Europa (quinta-feira, 17h45, Sport TV5).

FC Porto B: “Bês” de regresso ao miniestádio

A equipa B do FC Porto voltou, na manhã desta quarta-feira, ao miniestádio do Olival para começar a preparar a receção ao FC Vizela. O duelo da 19.ª jornada da Segunda Liga joga-se às 11h00 de domingo no CTFD Jorge Costa e os detentores de Lugar Anual têm entrada livre.

Rafa: “É um clássico do hóquei em patins mundial”

A 5.ª jornada da Grupo A da Liga dos Campeões reserva um duelo ibérico que é também um clássico da modalidade e que vai ter como palco o Dragão Arena (quinta-feira, 20h30, Porto Canal).