Conduzia embriagado e ligou para a polícia a pedir ajuda

Conduzia embriagado e ligou para a polícia a pedir ajuda
| Mundo
Porto Canal

É um caso insólito mas que acabou por ter um "final feliz". A polícia de North Yorkshire, em Inglaterra, foi contactada esta segunda-feira por um homem que admitiu nessa mesma chamada estar a conduzir embriagado e "sem saber o que estava a fazer".

A notícia foi dada em primeira mão pela própria North Yorkshire Police, através de uma publicação no antigo Twitter.

Tudo começou com uma chamada recebida pelos serviços de emergência às 12h00 de segunda-feira. "Bem, não é todos os dias que isto acontece... um suspeito de conduzir alcoolizado entregar-se à polícia", escreveram as autoridades britânicas.

Do outro lado da linha de emergência o homem terá confessado que "teve um fim-de-semana difícil", partilhando de imediato a sua localização. Quinze minutos depois os agentes chegaram ao local e encontraram o suspeito de 52 anos no interior de uma carrinha à beira da estrada. Um teste de alcoolemia permitiu aferir que o homem se encontrava com uma taxa de álcool no sangue três vezes acima do limite legal.

 

O homem foi detido e está acusado por conduzir embriagado.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.