Subiu ao passeio para fugir à polícia e quase atropelou mulher que passeava o cão

Subiu ao passeio para fugir à polícia e quase atropelou mulher que passeava o cão
DC News Now
| Mundo
Porto Canal

A perseguição policial teve lugar este sábado em Washington, nos Estados Unidos da América, e parte da mesma foi captada pela câmara de vigilância de uma habitação. As autoridades perseguiam um homem que seguia num carro roubado e que, na tentativa de fulga, circulou pelo passeio e quase atropelou uma mulher e a sua cadela.

 

De acordo com o portal 'Notícias ao Minuto', que cita a Fox 5, Evelina Voronina estava com a sua cadela Luna no jardim de casa quando ouviu um barulho ao fundo da rua.

As imagens divulgadas pela comunicação social mostram a norte-americana a aperceber-se do perigo em que se encontrava e a pegar ao colo na sua companheira de quatro patas, escapando por segundos ao carro que acabaria por atravessar o passeio a grande velocidade.

Segundo as autoridades, a perseguição deu-se após uma denúncia de um carro roubado. O condutor acabaria por ser detido após uma longa perseguição.

+ notícias: Mundo

Governo convoca embaixador russo para esclarecer morte de Navalny

O Serviço Europeu para a Ação Externa (SEAE) convocou esta terça-feira o encarregado de negócios russo junto da União Europeia (UE), a quem transmitiu "a indignação" pela morte do opositor russo Alexei Navalny, pela qual responsabilizou o Presidente Vladimir Putin.

Depois de Navalny, Lednik. Morreu na prisão opositor do Presidente Lukashenko

A morte do opositor bielorrusso Igar Lednik foi confirmada esta terça-feira através do Telegram, pela Viasna, uma organização de defesa dos direitos humanos.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.