Subiu ao passeio para fugir à polícia e quase atropelou mulher que passeava o cão

Subiu ao passeio para fugir à polícia e quase atropelou mulher que passeava o cão
DC News Now
| Mundo
Porto Canal

A perseguição policial teve lugar este sábado em Washington, nos Estados Unidos da América, e parte da mesma foi captada pela câmara de vigilância de uma habitação. As autoridades perseguiam um homem que seguia num carro roubado e que, na tentativa de fulga, circulou pelo passeio e quase atropelou uma mulher e a sua cadela.

 

De acordo com o portal 'Notícias ao Minuto', que cita a Fox 5, Evelina Voronina estava com a sua cadela Luna no jardim de casa quando ouviu um barulho ao fundo da rua.

As imagens divulgadas pela comunicação social mostram a norte-americana a aperceber-se do perigo em que se encontrava e a pegar ao colo na sua companheira de quatro patas, escapando por segundos ao carro que acabaria por atravessar o passeio a grande velocidade.

Segundo as autoridades, a perseguição deu-se após uma denúncia de um carro roubado. O condutor acabaria por ser detido após uma longa perseguição.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.