As imagens, os detalhes e o pedido de investigação ao acidente de Kelvin Kiptum

As imagens, os detalhes e o pedido de investigação ao acidente de Kelvin Kiptum
Reuters
| Mundo
Porto Canal

Já foram divulgadas imagens do acidente onde morreu Kelvin Kiptum de 24 anos, este domingo.

O atual recordista mundial da maratona, Kelvin Kiptum, morreu num acidente de viação, este domingo, mas até agora não eram conhecidos mais detalhes.

Foram agora divulgadas imagens do local onde se deu o acidente.

O pai do maratonista pediu que fosse aberta uma investigação ao caso.


"Algumas pessoas vieram cá a casa há uns tempos à procura do Kiptum e não se quiseram identificar. Pedi-lhes identificação, mas eles preferiram sair. Era um grupo de quatro pessoas. Era o meu único filho. Deixou-me, deixou a mãe e os filhos. Não tenho mais nenhum filho. A mãe dele esteve doente. Estou profundamente triste", disse Samson Cheruiyot, citado pela imprensa local, pedindo que o governo do Quénia investigue os pormenores do acidente.

+ notícias: Mundo

Governo convoca embaixador russo para esclarecer morte de Navalny

O Serviço Europeu para a Ação Externa (SEAE) convocou esta terça-feira o encarregado de negócios russo junto da União Europeia (UE), a quem transmitiu "a indignação" pela morte do opositor russo Alexei Navalny, pela qual responsabilizou o Presidente Vladimir Putin.

Depois de Navalny, Lednik. Morreu na prisão opositor do Presidente Lukashenko

A morte do opositor bielorrusso Igar Lednik foi confirmada esta terça-feira através do Telegram, pela Viasna, uma organização de defesa dos direitos humanos.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.