Polícia confunde varinha mágica com faca e invade hotel

Polícia confunde varinha mágica com faca e invade hotel
Reuters
| Mundo
Porto Canal

Um grupo de agentes da polícia invadiu um hotel no Reino Unido na sequência de uma denúncia sobre a presença de um homem com uma “faca de grandes dimensões”. O incidente ocorreu num hotel, em Leicestershire, Inglaterra.

"Estive esta manhã num grande hotel em Enderby com vários agentes armados com armas de fogo, na sequência de uma denúncia de um homem que se encontrava no interior, perto dos elevadores, com 'uma faca grande", revelou a polícia numa nota publicada nas redes sociais, assinada por um dos agentes.

Tendo chegado ao local, as autoridades depararam-se com um homem que na sua posse tinha apenas uma varinha e cuja presença no hotel se devia à paixão pela série mundialmente conhecida.

Segundo o jornal britânico The Guardian, o incidente teve lugar num dia em que um centro de jardinagem nos arredores do hotel estava a oferecer aos clientes uma festa sob o tema de Harry Potter.

+ notícias: Mundo

Edifício de 14 andares consumido pelas chamas em Valência

Um edifício residencial de 14 andares foi consumido pelas chamas depois de um incêndio ter deflagrado na estrutura durante a tarde desta quinta-feira, por volta das 17h30 locais (16h30 em Portugal).

Devastador incêndio em prédio em Valência provoca pelo menos quatro mortos

Cerca de 450 vizinhos, divididos em 138 apartamentos, num edifício de 14 andares, foram esta quinta-feira afetados por um incêndio de enormes proporções no bairro de Campanar, em Valência, Espanha. O incidente terá provocado pelo menos quatro mortos e 14 feridos. 

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.