Carro da polícia fica sem combustível e é empurrado por detidos

Carro da polícia fica sem combustível e é empurrado por detidos
| Mundo
Porto Canal

Um carro da polícia que transportava quatro detidos ficou sem combustível a caminho do tribunal, na passada semana, em Bihar, na Índia. O caso ganhou grande visibilidade nas redes sociais após os detidos serem filmados a empurrar a viatura.

Segundo o órgão de comunicação local 'India.com', os quatro homens foram detidos pelo crime de consumo de álcool, uma prática proibida no estado indiano.

Após o veículo ter ficado imobilizado no meio da via, por falta de combustível, os agentes colocaram os réus fora do veículo e instruíram-nos a empurrar a viatura durante 500 metros, até ao posto de combustível mais próximo.

O momento foi gravado por uma das testemunhas, que partilhou o sucedido nas redes sociais.

Com o mediatismo do sucedido o caso está agora a ser alvo de investigação para perceber se houve "abuso de autoridade".

+ notícias: Mundo

Edifício de 14 andares consumido pelas chamas em Valência

Um edifício residencial de 14 andares foi consumido pelas chamas depois de um incêndio ter deflagrado na estrutura durante a tarde desta quinta-feira, por volta das 17h30 locais (16h30 em Portugal).

Devastador incêndio em prédio em Valência provoca pelo menos quatro mortos

Cerca de 450 vizinhos, divididos em 138 apartamentos, num edifício de 14 andares, foram esta quinta-feira afetados por um incêndio de enormes proporções no bairro de Campanar, em Valência, Espanha. O incidente terá provocado pelo menos quatro mortos e 14 feridos. 

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.