Nacional 301 em Cerveira reaberta após colisão que fez dois feridos

Nacional 301 em Cerveira reaberta após colisão que fez dois feridos
Foto: Lusa
| Norte
Porto Canal/Agências

A Estrada Nacional (EN) 301 foi reaberta ao trânsito pouco depois das 21h00, após um acidente que obrigou este sábado ao corte da circulação em Covas, Vila Nova da Cerveira, indicou a Proteção Civil.

Segundo o Comando Sub-Regional do Alto Minho da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, a estrada foi reaberta em Covas às 21h03, menos de três horas depois de um despiste de um carro ter causado dois feridos.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.