As imagens da violenta colisão que matou um português em Espanha

As imagens da violenta colisão que matou um português em Espanha
| Mundo
Porto Canal

Um homem de nacionalidade portuguesa faleceu, na madrugada desta sexta-feira, na Estrada Nacional 232 junto a El Redal em Espanha, na sequência de uma violenta colisão entre a carrinha em que seguia e um autocarro, escreve o jornal La Rioja.

De acordo com a imprensa local, o português de 40 anos de idade morreu instantaneamente, e condutor do pesado, que seguia vazio, sofreu ferimentos, tendo, por isso, sido encaminhado para o Hospital San Pedro.

A via esteve cortada ao trânsito durante três horas.

Desconhecem-se as causas do acidente.

+ notícias: Mundo

Edifício de 14 andares consumido pelas chamas em Valência

Um edifício residencial de 14 andares foi consumido pelas chamas depois de um incêndio ter deflagrado na estrutura durante a tarde desta quinta-feira, por volta das 17h30 locais (16h30 em Portugal).

Devastador incêndio em prédio em Valência provoca pelo menos quatro mortos

Cerca de 450 vizinhos, divididos em 138 apartamentos, num edifício de 14 andares, foram esta quinta-feira afetados por um incêndio de enormes proporções no bairro de Campanar, em Valência, Espanha. O incidente terá provocado pelo menos quatro mortos e 14 feridos. 

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.