"Não sou eu, és tu". Empresa lança campanha do Dia dos Namorados para quem quer acabar uma relação
Porto Canal
O mês de fevereiro chegou e com ele traz o dia mais romântico do ano. Mas nem todas as marcas querem apostar no lado "mais comum" deste dia, com chocolates e ursos de peluche. Uma empresa dos Estados Unidos da América decidiu usar este mês para uma nova estratégia de marketing, fazendo bolachas não para as caras-metade, mas sim para aqueles que querem deixar de ter uma.
A Insomnia Cookies, empresa de bolachas, afirmam que a entrega vem com um "presente enveneado", ou seja, frases para quem quer terminar uma relação de forma mais doce.
“Não sou eu, és tu", “Tenho um fraquinho pelo/a teu/a colega de quarto", “Acabou. Tem uma vida feliz" ou “És um doce, mas não a meu gosto" são algumas das frases escolhidas pela marca que podem ser escritas nas caixas.
Numa publicação no Instagram, alguns utilizadores não resistiram em perguntar qual era a localização das lojas. Um deles referiu mesmo que "nem ficaria chateado" se acontecesse com ele.
Ver esta publicação no Instagram