Pepe: "A equipa fez de tudo"

Pepe: "A equipa fez de tudo"
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto fez tudo o que podia, mas não conseguiu desfazer o nulo na receção ao Rio Ave, a contar para a 20.ª jornada da Liga. Após o encontro com os vila-condenses, o capitão Pepe falou de uma equipa portista “muito intensa” e a fazer tudo para vencer, mas a noite foi tudo menos feliz para a família azul e branca. Ainda assim, “há muitos pontos em disputa” e os Dragões não vão “atirar a toalha ao chão”.

O resumo do jogo
“A equipa fez de tudo. Na primeira parte fomos uma equipa muito intensa, tal como na segunda, mas infelizmente a bola não entrou. Temos feito boas exibições e há que continuar a trabalhar. O Rio Ave não fez nada para sair daqui com um resultado positivo. O árbitro também foi muito permissivo com o antijogo deles, mas faz parte do futebol. Há que dar os parabéns aos meus companheiros e aos adeptos que nos apoiaram do primeiro ao último minuto.”

Respeito pelo FC Porto
“Jogamos para sermos campeões e para ganhar jogos. Na expulsão, o árbitro disse que ia dar mais um minuto e não deu. Não percebo, mas há que pedir explicações a ele. Resta-nos fazer o nosso trabalho, mas é muito evidente aquilo que se está a passar. Sempre disse que ia ser um ano difícil, por tudo. Há que continuar a honrar esta camisola e é preciso não esquecer que o FC Porto já deu muito a esta região e a Portugal. Muita gente fala mal do FC Porto e mesmo as capas dos jornais são tendenciosas a falar de nós. Há que ter respeito pelo FC Porto.”

Muito campeonato pela frente
“Vamos continuar a dar o nosso melhor e a ser uma equipa humilde, trabalhadora e intensa. Não vamos atirar a toalha ao chão por este empate, pois ainda há muitos pontos em disputa.”

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.